Pin It

A alta temporada de fim de ano chegou trazendo novos destinos de voos para o RIOgaleão. A partir do final de dezmebro, o aeroporto passa a contar com novas frequências para Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

Entre janeiro e fevereiro de 2019, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro terá três frequências semanais inéditas para capital sul matogrossense. Além disso, a cidade é também umas das opções para se chegar a Bonito e Pantanal.

Já entre o final de dezembro deste ano e o início de fevereiro de 2019 haverá mais três frequências semanais para a capital mato-grossense. A partir de Cuiabá, é possível também chegar à Chapada dos Guimarães.

A capital de Goiás, Goiânia, contará com seis frequências semanais, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Além de oferecer diversas opções de destino para o viajante que deseja conhecer o país, o RIOgaleão é uma das principais portas de entrada para o Rio de Janeiro. O turismo no estado, com suas diversas opções naturais, históricas e culturais, chega a contribuir com 5% do PIB local.