Pin It

Uma das principais marcas de moda praia do Brasil, a Bumbum Ipanema, completa 40 anos de idade. E, para comemorar em grande estilo, o dono da grife preparou uma superfesta na praia de Copacabana, no Rio, no próximo fim de semana. "O evento não poderia ser em outro local, pois foi justamente nas areias da zona sul carioca que o meu biquíni se tornou o preferido de dez em cada dez mulheres", diz Alcindo Pereira, mais conhecido como Cidinho. 

O dia começa com a 9ª Etapa do Circuito RJ de Beach Tennis, esporte cuja regra mistura o tênis tradicional com o vôlei de praia e o badminton, na Arena ABTERJ, ponto de encontro dos jogadores da modalidade no Rio de Janeiro.  

A etapa amadora contará com a presença de mais de 150 atletas disputando pontos no ranking do Circuito RJ de Beach. Também estarão prestigiando o evento os atletas Kut Vollmer, que já conquistou o título de Rei do Beach Tennis RJ, além de Raff Abreu e Luiz Notare, que estão entre os melhores do mundo. 

Em seguida, um desfile dos biquínis que marcaram os anos 80, como o asa-delta e o fio dental, abrem o coquetel para convidados vips. Na passarela, Cidinho revisita a década e traz looks que vão fazer sucesso no verão 2020. As modelos são da agência Workshop Models, da empresária e modelo Kamilla Lima. As fotos ficarão a cargo de Ricardo Diniz. A noite segue ao som de DJ e com a participação especial da cantora Giovanna Cursino e banda. 

O coquetel terá ainda chope da Cervejaria Allegra, drinques da Brisa Drinks, água e cerveja artesanal da Sabores da Orla e energéticos da Monster Energy. O bufê, assinado por Renata Carlos, da Real Salgados, traz comidinhas como canapés de damasco com brie, minisanduíches e copinhos de salada. "Pensei num bufê bem tropical e de acordo com o clima que o Rio pede", diz a chef. Docinhos e bolo, além de sorvetes da Nuvem serão distribuídos. O evento, realizado pela Coe Produções, conta com o apoio de marcas como  BCP e Ortobom.