Pin It

A torcida rubro-negra que for ao Catar e deseja fechar o ano em grande estilo poderá contar com o Plaza Premium Lounge (PPL). A sala VIP da empresa do embarque internacional do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, dará desconto de 40% a quem for viajar ao Mundial dos Clubes 2019, entre os dias 13 e 20 de dezembro. Com a ação, a permanência por três horas no lounge, com direito a todos os serviços, terá o valor de R$ 99,00. Três mil passageiros devem viajar, nesse período, em nove voos rumo ao Catar. Na final da Libertadores, o movimento na sala do PPL no embarque internacional teve um aumento de 25% no fluxo de passageiros.
O espaço conta bebidas à vontade e gastronomia diversificada. São servidos pratos quentes, frios, sanduíches, saladas, sobremesas e uma estação de massas preparadas na hora em que o passageiro escolhe a massa, molho e ingredientes. Também há opções veganas. A partir do dia 16 de dezembro, o Plaza Premium Lounge disponibilizará um cardápio especial de fim de ano com opções típicas desta época, como tender, pernil, peru e rabanadas. Entre as bebidas liberadas há tanto as leves (refrigerante, chá, café, cappuccino, água e sucos) quanto alcoólicas como chope Heineken, vinho, espumante e drinks especiais, inclusive o especial do mês, Sangria, para tornar a viagem ainda mais animada e especial.
Entre os serviços oferecidos também há wi-fi ilimitado de alta velocidade, duchas para relaxar antes da viagem com disponibilização de toalha e kit de amenities, áreas de uso comum para descanso e trabalho. Aos que necessitarem de mais privacidade, também é possível contar com salas privativas. No espaço é possível apreciar a paisagem externa do aeroporto com uma bela vista do Rio de Janeiro e o pátio das aeronaves para os que admiram aviação.