0
0
0
s2smodern

Uma coletânea dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do curso de Artes Visuais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), estará em exposição no Hall da Biblioteca Central da Univali, Campus Itajaí, entre os dias 20 e 31 de outubro. As obras da mostra "Coleções" remetem ao ato de colecionar como parte de uma experiência que envolve todos os sentidos e permite a cada momento um novo olhar.

Os trabalhos foram produzidos em diversas disciplinas e apresentam-se em desenhos, pinturas, instalações, fotografias e esculturas. A curadoria da exposição é da professora Luciana Knabben, com participação dos seguintes autores: Andréa Christini Zanon; Aledusa Seibert; Carla Carolina de Souza Moreira; Jane Patrícia Januário; Juliana Martins Batista; Larissa Aparecida Stoeberl; Lisiane Pahl; Rafael Aparecido Fermino Semensi; Renata Proença Plez; Rosane Corrêa; e Sara Jane Ullirsch de Oliveira.

Todos os acadêmicos já possuem formação superior e, por meio do curso de Artes Visuais, buscam melhor qualificação para atuação docente.

A cerimônia de abertura da mostra será no dia 20 (sexta-feira), às 19h, com a participação dos autores, gratuita e aberta à comunidade. Mais informações nos telefones (47) 3341-7580 e (47) 3341-7504

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores