0
0
0
s2smodern

Snowland inova mais uma vez e lança serviço noturno, com a proposta de tornar ainda mais atrativa as noites de Gramado. O produto será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 16 de março, a partir das 18h, no parque. 

Durante o passeio noturno, haverá, ainda, um espetáculo de patinação artística no gelo, em um ambiente com 16°C. Desde 2016, o parque apoia o esporte, que é uma das atrações oficiais da sua programação cultural. Os esportistas Deborah Vale Bel e Ruanh de Oliveira compõem a equipe de atletas patrocinados pelo Snowland nessa modalidade. O evento de lançamento acontecerá no Ice Bar, onde será realizado um coquetel e apresentação da banda de jazz Cinnamon. 

Inaugurado em outubro de 2013, o parque contabiliza uma visitação que ultrapassou 1,5 milhão de pessoas, fato que, unido a suas características singulares, o tornou uma das principais atrações turísticas do Brasil. O Snowland Night acontecerá, a partir de abril, mensalmente, toda sexta-feira. Já no período de alta temporada, sua periodicidade será semanal. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores