As sócias Tati Noel e Veronicah Sella, diretoras da Festejar Gramado, chegam com a terceira edição do festival, reunindo as mais recentes tendências do mercado de festas e eventos. Para a edição 2018, que acontece entre os dias 26 e 27 de maio na Caza Wilfrido, em Gramado, as projeções são otimistas: durante os dois dias de programação, são esperados mais de 4.000 visitantes, ampliando em 15% as estatísticas da última edição.

Para aproximar e movimentar a cadeia que envolve o segmento de festas e eventos, a Festejar apresenta um extenso leque de expositores e apoiadores de cinco diferentes segmentos: aniversários, casamentos, eventos corporativos, formaturas e festas infantis. Ao todo, 90 marcas estarão no evento apresentando produtos, lançamentos e serviços. 

Com essa proposta, a Festejar gera um ambiente de negócios favorável e positivo entre profissionais intermediários, realizadores e consumidores, tanto particulares quanto corporativos, trazendo para a Serra Gaúcha nomes que são referência em suas áreas de atuação. Todos reunidos para uma ampla e exclusiva programação que tem como cenário a cidade de Gramado, um dos destinos turísticos mais disputados e desejados do Brasil.

Complementando o ambiente de exposições, a Festejar realiza, com foco na qualificação do segmento, workshops, palestras e apresentações culturais em ambientes temáticos e inspiradores. Entre as atrações mais aguardadas do evento está o Speed Dating - Encontro para Solteiros, realizado em parceria com a produtora e empresária Marina Grandi, que inclui passeio turístico, coquetel e outras atividades. A inclusão da Rodada de Negócios, promovida pelo Sebrae/RS, também é uma das novidades para este ano.

A Festejar nasceu de uma necessidade de mercado na Serra Gaúcha observada pelas sócias. “Além de ser um destino de lazer, que recebe mais de seis milhões de visitantes por ano, Gramado também é referência no turismo de negócios. Pela demanda de produtos e serviços para eventos, tanto sociais quanto corporativos, percebemos uma oportunidade de negócio reunir profissionais e empresas de excelência num único ambiente, tendo como principal objetivo a geração de negócios”, conta Veronicah.

As sócias também definem a Festejar como um evento muito mais amplo do que uma tradicional feira de negócios, onde Tati destaca as experiências paralelas proporcionadas pela programação: “Planejamos ações que oportunizam negócios além do metro quadrado da feira, como, por exemplo, a Rodada de Negócios. Outro diferencial do evento é a rede de apoios que estabelecemos com entidades, instituições e empresas do segmento”. Sobre ingressos e estadias, acesse o site para maiores informações.