0
0
0
s2smodern

Hospedagens especiais são para Natal e Ano Novo

0
0
0
s2smodern

Fitness Center do hotel recebe novos equipamentos da Technogym com uma tecnologia que registra suas atividades físicas e conecta com o seu smartphone

0
0
0
s2smodern

Exibição de filme, palestra e visita mediada são as atrações da temporada

0
0
0
s2smodern

Empresa terá como missão atrair novos investidores estratégicos para o hotel

0
0
0
s2smodern

Evento contou com a presidente da Braztoa e vice-presidente da Abav Nacional, Magda Nassar

0
0
0
s2smodern

Evento ciclístico acontece no próximo fim de semana

0
0
0
s2smodern

Com excelente localização, hotel é ideal para negócios e lazer

0
0
0
s2smodern

Cidade conhecida por seus atrativos de inverno quer aproveitar sua infraestrutura hoteleira, para ampliar o número de eventos corporativos no destino

Página 1 de 8

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores