0
0
0
s2smodern

Entre os dias 28 e 29 de outubro, acontece no Memorial da América Latina de São Paulo a festa “Día de Muertos”. Serão dois dias de comemorações em torno de uma das celebrações que mais representam a cultura mexicana.  Gastronomia, artesanato, música, atrações culturais e, obviamente, tequila José Cuervo.

A bebida, que é a cara do México, terá um stand exclusivo de margaritas – o drink oficial do país. Serão servidos os sabores clássicos de limão e uva com manjericão, no valor de R$ 15. A receita original foi criada a mais de 80 anos e  até hoje é uma das mais famosas da coquetelaria. 

O evento acontece sábado das 12h às 22h; e domingo das 12h às 20h. A festa é uma realização do Consulado do México em São Paulo e da comunidade mexicana  e conta com a co-realização do Governo do Estado de São Paulo e do Memorial da América Latina.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores