0
0
0
s2smodern

Algumas das principais atrações turísticas de Pernambuco estarão expostas para o público que frequenta o metrô de São Paulo em novembro. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do estado, por meio da Empetur, realizará uma campanha na Estação Paulista da Linha Amarela, uma das mais movimentadas da capital. Durante a ação, que acontece até 12 de dezembro, seis vagões terão os interiores adesivados com os temas Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Olinda, Praia dos Carneiros, Carnaval do Recife e São João. Além disso, a própria estação será ilustrada com nossos destinos.

Além da decoração, os vagões também contarão com uma equipe de promotores vestidos de acordo com o tema de cada destino. No vagão Fernando de Noronha, serão mergulhadores e surfistas; no de Porto de Galinhas, turistas com roupa de praia; no da Praia dos Carneiros uma família e um casal fazendo selfies em frente à Igrejinha; no de Olinda, fantasiados para o período de Carnaval; no do São João, vestindo roupas típicas do período Junino, e no do Carnaval do Recife será mostrado o Galo da Madrugada e seus foliões.

Também haverá uma intervenção com a adesivação do Túnel Angélica, localizado na estação Paulista da Linha Amarela, explorando os quatro principais destinos indutores com os temas: Fernando de Noronha, Carnaval de Recife, Porto de Galinhas e Olinda. Serão montados cenários que farão uma alusão ao destino com imagem e acessórios para que o público se sinta em Pernambuco. Promotores vestidos de acordo com cada cenário convidarão as pessoas para tirar fotos e postar nas redes sociais com a hashtag #DescubraPernambuco e distribuirão brindes durante a ação. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores