0
0
0
s2smodern

A St. James – pioneira na fabricação de peças de prata no Brasil – participa, pela primeira vez, da SP-Arte (Festival Internacional de Arte de São Paulo), no estande do designer carioca Brunno Jahara. Durante a mostra, o profissional vai apresentar itens da linha Stacks, desenvolvida em parceria com a St. James, com o novo acabamento Grafite. A mostra será realizada entre os dias 11 e 14 de abril, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

O estande do designer será ambientado com peças novas e antigas lançadas ao longo da carreira do profissional, além de itens da linha Stacks composta por 12 acessórios, tais como: castiçais, jarra, fruteiras, petisqueiras, bandejas, caixas, pratos, entre outros adornos que complementam a decoração e desenvolvidos com exclusividade para a St. James. "A linha recebeu o nome de Stacks porque em tradução livre a palavra significa pilhas ou ato de empilhar, seguindo essa premissa, cada peça tem sua composição feita de diversas formas empilhadas", finaliza Jahara.

Segundo Ricardo Saad, CEO da St. James, o lançamento do novo acabamento para a linha Stacks vem para consolidar ainda mais a parceria entre a marca e o designer. "A linha Stacks é um grande sucesso e foi muito bem aceita pelo público que compra St. James. O novo acabamento chega para ser mais uma opção e abre as portas para criamos mais coisas juntos", afirma Saad.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores