Pin It

No final de agosto, na sede da Abav Nacional, realizou-se a 73ª edição do Fórum Executivo da Abav-SP. Na oportunidade, foi abordado o tema “Relacionamento entre Agências de Viagens e Operadoras”. Objetivo: compreender as expectativas e necessidades de agências e operadoras; estreitar e melhorar o relacionamento entre as partes; incrementar negócios com qualidade e rentabilidade; e estabelecer parcerias de longo prazo

O formato desta edição contou com a presidente da Braztoa e vice-presidente da Abav Nacional, Magda Nassar como entrevistada pelo presidente da Abav-SP, Edmilson Romão. Marcaram presença empresários, diretores e gerentes das agências de viagens. Ao pingue-pongue de perguntas e respostas, agregaram-se comentários de participantes.

Todos consideraram fundamental unir forças para a conquista do reconhecimento da profissão, lembrando que, para a atividade de agenciamento ser reconhecida foram necessários 13 anos de luta; pois o Projeto de Lei 5.120, proposto pela Abav em 2001, só foi aprovado pela Câmara em 22 de abril de 2014.