Pin It

O mês de julho será de muita diversão e cultura no Museu Índia Vanuíre, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari. Com atividades criativas e muito aprendizado, o Férias no Museu promete entreter as crianças a partir de quarta-feira, 10 de julho. A programação é gratuita e aberta ao público.

A agenda contemplará oficinas e gincanas, sempre das 9h às 11h. “O visitante que tiver interesse em desenvolvê-las na parte da tarde poderá solicitar aos educadores”, destaca Tamimi Borsatto, gerente dos equipamentos culturais.

Entre as atividades estão confecção de adornos e artesanato indígenas, fantoches, boneco ecológico e soldado, chaveiro de semente, bonecas Abayomi, porta-retratos, além de brincadeiras como corrida do ovo e do saco, caça ao tesouro e contação de histórias.

“Férias é tempo de investir em um tempo maior com a família, e a lista do Museu está repleta de momentos lúdicos e inesquecíveis que unem crianças e adultos”, finaliza a gerente.

Para participar do Férias no Museu não é necessário efetuar inscrição prévia. Basta comparecer no dia e horário indicados. As atividades são destinadas a crianças entre 6 e 12 anos. 

Serviço:

 

 

 

 

Data: 10/07/2019
Horário: quarta-feira, das 9h às 11h
Entrada: gratuita
Local: Museu H.P. Índia Vanuíre
Endereço: Rua Coroados, nº 521, Tupã/SP
Informações: (14) 3491-2333