Pin It

O Skål Internacional de São Paulo destaca a participação de dois de seus membros em painel do Smart City Business Brazil Congress & Expo (SCBBrC&E), que começa na segunda-feira (22) e vai até o dia 25 de julho, no Transamérica Expo Center São Paulo.

Com mediação de Patrícia Sevilha, diretora da Marketing Places - Brasil, e palestra de Eduardo Sanovicz, presidente da Abear – ambos skålegas, dia 24 de julho, das 14h00 às 15h30, a Arena 2 do evento será palco para o Paniel 15, que abordará o tema “Destinos Turísticos Inteligentes: uma arma da competitividade”.

O debate conta também com a participação de Anderson Correa Boeira, Secretário Adjunto de Governança e Desenvolvimento de Gramado; Aline Cardoso, Secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo; Ana Paula Vilaça, Secretária de Turismo, Esportes e lazer de Recife e Andrea Nakane, diretora Mestres da Hospitalidade.

“É crescente a participação de skålegas que levam para outros setores econômicos a pauta do Turismo e fazem valer a importância da atividade para o desenvolvimento social dos destinos nacionais e internacionais”, afirma Aristides Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo.