Pin It

A Feira Trabalhar & Estudar no exterior, organizada pela CI Intercâmbio e Viagem, chega a sua terceira edição com programação exclusiva sobre vivência profissional e acadêmica fora do país. Nesta edição, além do programa para trabalhar e estudar, o evento traz informações e especialistas em cursos de idiomas, educação executiva e graduação no exterior. O encontro será realizado em Hotel Tivoli Mofarrej, na Alameda Santos 1473, em São Paulo, no dia 14 de setembro, a partir de 12h.

A feira visa esclarecer dúvidas e prestar um atendimento personalizado ao público. De acordo com Larissa Charnet, diretora de marketing e produto da CI, no último ano houve um crescimento nítido na procura por programas de intercâmbio para adultos, que podem variar entre experiências de curta duração, como um curso de educação executiva, e o programa Trabalhar e Estudar, de longa duração.

Pensando nisso, a feira terá uma grade completa de palestras e workshops de especialistas em educação internacional e viagem, além de parceiros da CI. Entre os workshops, destacam-se uma aula sobre Hotelaria, organizada em parceria com o Senac, e um bate-papo exclusivo com os representantes dos departamentos de educação da Austrália, Canadá, Irlanda e Nova Zelândia. Completam a programação talks sobre características dos principais destinos; tipos de vistos e discussões sobre imigração para esclarecer pré-requisitos e documentações necessárias.

Durante a feira, o público também terá acesso a representantes de 35 instituições internacionais dispostos a oferecer atendimento personalizado. Entre os parceiros estão escolas de idioma; instituições de ensino superior da Austrália e Nova Zelândia; colleges públicos e privados do Canadá e especialistas no portfólio de educação executiva. Haverá, ainda, stands específicos sobre ensino superior no exterior; seguro viagem e acomodação. Entre as vantagens do evento estão descontos exclusivos para viajantes que fecharem seu intercâmbio na própria feira, uma grande facilidade para o público presente.

Neste ano, a expectativa da CI é receber cerca de 3 mil pessoas durante o evento. A entrada é gratuita e aberta ao público, e as inscrições podem ser realizadas por meio do site oficial: https://feiratrabalhar.ci.com.br/.