Evento teve presença de equipes de áreas estratégicas da companhia e foi repleto de aprendizado e histórias marcantes

A rede Mabu realizou entre os dias 27 e 29 de agosto a Convenção de Vendas no Mabu Thermas Grand Resort. O encontro contou com a participação de departamentos estratégicos da empresa. As boas vindas aos participantes foi dada pelo CEO, Wellington Estruquel, que contou sua trajetória e destacou o rumo da companhia, focado em eventos, lazer e entretenimento.

A condução do painel e introdução as palestras foi feita pela gerente nacional de vendas, Vania Dezordi, e pelo diretor de vendas da Rede Mabu, Luciano Motta. Executivos do Blue Park, Marketing e Eventos Sociais também compartilharam estratégias e planejamento para os próximos meses. Durante os três dias, foi possível notar muita integração e sinergia, além de palestras inspiradoras contando trajetórias de sucesso na empresa.

Além de diversos segmentos dentro da companhia acompanharam a Convenção, também estiveram presentes dois convidados ilustres: Meire Medeiros, CEO do Grupo MM Eventos e Alessandro Cezar, gestor de eventos da Experience Scania. Os dois, que são representantes de parceiros importantes para o Mabu, puderam acompanhar de perto toda a excelência da programação e da estrutura do evento.