E-mails estarão disponíveis para remarcação de viagem e emissão de voucher

As equipes do Grupo Air France-KLM estão fazendo todo o possível para atender seus clientes em seus canais de atendimento tradicionais -- mídias sociais e call center. Desde o surto de Covid-19, tais meios de comunicação estão sobrecarregados. Como alternativa, as companhias disponibilizam canais temporários para atender por e-mail os pedidos de voucher de voos não utilizados ou solicitações de troca da data. Para o seu bilhete Air France, entre em contato via Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e para a KLM via Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Se você comprou uma passagem pelos canais diretos das companhias -- sites, aplicativos, mídias sociais e call center -- com partida antes de 31 de maio de 2020 e não deseja mais viajar, envie sua solicitação indicando o motivo no assunto "Voucher referente aos voos não utilizados" ou "Troca de data". Informe também o código de reserva (localizador), nome completo conforme emitido na passagem, telefone de contato com DDD e as novas datas de viagem desejadas. Precisamos de todas essas informações para tratar a sua demanda, caso contrário não conseguiremos prosseguir com o seu atendimento. Os casos de viagens mais próximas terão prioridade de tratamento.
O voucher não é reembolsável e tem validade de 1 ano da data de emissão, podendo ser usado em todos os voos da Air France, KLM, Delta Air Lines e Virgin Atlantic.