A Localiza Hertz participa da 45ª ABAV Expo internacional de Turismo, tradicional feira de turismo brasileira. O evento está sendo realizado de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Esta será a primeira participação da locadora com a marca Localiza Hertz. Desde 1º de setembro, a Localiza, maior locadora de carros da América do Sul, tornou-se parceira da Hertz, locadora com a marca mais conhecida no mundo.
Em um estande de 170 m² localizado em frente à entrada da feira, a principal novidade apresentada nesta edição é o LOCALIZA FAST, serviço exclusivo em que o cliente abre o carro direto pelo celular, sem precisar passar pelo balcão.
Com o LOCALIZA FAST, tecnologia recém-lançada pela Localiza Hertz, o cliente sai da agência dirigindo o veículo sem passar pelo balcão de atendimento. Feita a reserva, a retirada do veículo acontece em menos de um minuto. Por meio do aplicativo da Localiza Hertz, o usuário faz o check-in informando a chegada à agência e realiza sua autenticação via reconhecimento facial. Em seguida, a ferramenta aponta a localização exata do carro, com detalhes como número da vaga, placa do veículo e a foto do modelo escolhidos. Quando o cliente chega à vaga determinada, aparece na tela o botão “abrir o carro” que, quando acionado, abre o veículo automaticamente. As chaves e o documento estarão no porta-luvas e o cliente já pode sair dirigindo.
O processo de devolução do veículo, que já era digital, fecha todo o ciclo de experiência com o máximo de agilidade. A tecnologia é inédita na América Latina e utilizada apenas por outras duas locadoras no mundo. O LOCALIZA FAST está disponível para clientes das praças de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Belo Horizonte (Confins e Savassi), Brasília e Porto Alegre. Ao longo dos próximos meses, a ferramenta vai ser disponibilizada nas principais agências Localiza Hertz do país.

Netshoes