0
0
0
s2smodern

Livelo, uma das maiores empresas de fidelidade do País, criada por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia, nesta terça-feira, 13 de março, seis novas parcerias para acúmulo de pontos em reais gastos no e-commerce. A partir de agora, os mais de 16 milhões de participantes da Livelo poderão acumular pontos com os reais gastos na Saraiva, na Petz, na L`Occitane Au Brésil, na Ikesaki Cosméticos, na Puket e na Marcyn.

Em ambos os casos, o acúmulo será de 100% do valor gasto, ou seja, para cada R$ 1 gasto nessas lojas será acumulado 1 ponto na Livelo. Os demais detalhes podem ser consultados no regulamento, dentro do Compre e Pontue.

Para garantir os pontos, os participantes da Livelo devem acessar a loja por meio do link do Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores