0
0
0
s2smodern

Em continuidade à série de eventos que buscam estreitar o relacionamento de toda a cadeia produtiva do setor, a E-HTL Viagens Online – empresa especializada em hotelaria e locação de carros – realizou na última terça-feira, 08, um encontro em Curitiba, PR. O RoadShow da marca, que tem viajado pelo país inteiro, chegou ao estado sulista com o tema “Vem para a Bahia” levando novidades em produtos e incentivando a troca de experiências entre profissionais do mercado e alguns dos parceiros mais importantes da operadora.

Iberostar, TCH Receptivo, Rede Sol de Hotéis e AVIS foram os acompanhantes da E-HTL nesta parada do Road Show que reuniu 70 agentes de viagem no restaurante Madero Steak House. “O mercado de Curitiba é muito importante para nós já que é um dos maiores do Brasil. Disponibilizar a interação deles com nossos parceiros é uma forma de mostrar que agradecermos a todos e ainda mostrarmos a confiança que temos em cada um”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens Online.

Além da troca de experiências e a aproximação dos profissionais, o evento ainda apresentou as novidades da operadora em relação a produtos, promoções e tarifas, atualizações que proporcionam a renovação do portfólio e o acompanhamento de tendências. “Estamos em constante reciclagem, o que é extremamente significativo no mercado, em busca de oferecer a todo o momento o que os nossos clientes procuram”, finaliza o executivo.

Ainda este semestre, o Road Show da E-HTL Viagens Online chega a São Paulo, no dia 05 de Junho. Para mais informações entre em contato com a equipe E-HTL de sua região.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores