0
0
0
s2smodern

EF Education First, maior empresa internacional de intercâmbio de idiomas, realiza nos dias 4 e 5 de julho uma Feira de Intercâmbio Virtual com palestras gratuitas para os interessados em ter uma experiência no exterior. Durante o evento, alunos, pais, professores, jovens, adultos e profissionais terão a oportunidade de participar de tirar dúvidas sobre temas como planejamento para estudar fora, primeiro intercâmbio e destinos ideais para profissionais e executivos.

O evento é gratuito e online, podendo ser acompanhado de várias plataformas, como computador, tablet e celular. A programação completa e inscrições estão disponíveis em no site oficial. Para participar basta se inscrever no site, escolher as palestras que quer assistir e acessar o link que será enviado por email para o participante, no dia e horário indicado.

A EF já participa de diversas feiras de intercâmbio no Brasil e no mundo e também promove encontros regionais para reunir os interessados em fazer um programa de intercâmbio com ex-alunos e especialistas. Com mais essa edição da Feira de Intercâmbio Virtual EF, a empresa busca ampliar essa experiência para muito mais pessoas, criando um ponto de encontro virtual para todos os interessados em estudar no exterior.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores