0
0
0
s2smodern

A segunda arena, conhecida como GamePlay Arena é o local onde o público poderá testar o que os grandes fabricantes de games estão preparando para o mercado, jogar lançamentos e participar de ativações exclusivas. Além disso, a GamePlay Arena ganhou também um palco, o GamePlay Stage onde acontecerão palestras, entrevistas e também disputas de E-Sports. O espaço também terá a Gamezone com jogos de todas as épocas em mais de 80 arcades, simuladores e pinballs, duas vezes o tamanho da edição anterior.

Veja abaixo a lista de expositores e atrações da GamePlay Arena:

Art Street: Sucesso na edição passada, a Art Street é dedica exclusivamente a ilustradores e quadrinistas. Entre os artistas convidados estão confirmados os irmãos do canal Castro Brothers, Raquel Segal, criadora da página “Aquele Eita”, e o quadrinista brasileiro Ivan Reis, que retorna ao Rio de Janeiro após vários anos para encontrar seus fãs na Game XP.

The Enemy: A plataforma de games, E-Sports e tecnologia do Omelete&Co, fará a cobertura oficial da Game XP 2018 de um estúdio localizado na GamePlay Arena. Serão mais de 30 horas de transmissões ao vivo, mostrando as atrações, torneios e as novidades reveladas durante o evento.

Mario Kart 8 Deluxe Game Station: Atração especial para os fãs de Mario Kart viverem uma experiência imersiva inédita. Uma estação de jogos com vinte Switches disponíveis com o jogo, para garantir muita diversão.

Pac-Man World: Gamers de todos os níveis já se viram fugindo dos fantasminhas multicoloridos pelos labirintos do clássico game Pac-Man. Nessa ativação, o público se transformará no próprio Pac-Man ou nos fantasmas e replicará a dinâmica do game em um labirinto gigante com vitaminas eletrônicas e muita tecnologia. Ah! Uma câmera no teto da Arena estará filmando tudo e transmitindo no telão de LED ao lado da atração.

Playstation: Entre outras surpresas, a Playstation trará em primeira mão para o público brasileiro a oportunidade de jogar o game Marvel’s Spider-Man, desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment, exclusivamente para PS4 da Sony. Até hoje esse jogo só foi testado pelo público na maior feira de games dos EUA em junho deste ano. Além disso, o chief brand officer Ryan Scheneider da Insomniac Games estará no evento e conversará com o público no GamePlay Stage.

Ubisoft: A Game XP será o único evento de games, no Brasil, com a presença da Ubisoft. Os visitantes poderão acompanhar partidas da fase final do circuito feminino de Rainbow Six Siege, um showmatch de For Honor e disputas da etapa regional do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance. Pablo Toscano, diretor de animação de Assassin’s Creed: Odyssey na Ubisoft Quebec, também estará na GamePlay Arena para atender ao público com fotos e autógrafos. Além disso, a Ubisoft contará com um estande de cerca de 100m² com computadores preparados para confrontos 5x5 de For Honor e Rainbow Six Siege, oito estações com o inédito Assassin’s Creed: Odyssey à disposição dos visitantes e um quiosque da Ubi Store, a loja oficial da marca.

Warner Universe: A Warner terá dois espaços na GamePlay Arena! No espaço dedicado à Warner Games a estrela será o lançamento do jogo LEGO DC Super-Villains com totens de gameplay disponíveis e oportunidades de foto. Já a Warner Bros. Pictures fará a primeira parada do tour de figurinos originais do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que faz parte do Mundo Bruxo de JK Rowling, na Game XP. Serão quatro figurinos originais do filme, utilizados pelas personagens Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski.

Xbox Experience:  A tão esperada Xbox Experience em sua passagem pelo Rio acontecerá dentro da Game XP. Serão doze Xbox One X, nove Xbox One S e cinco computadores, com títulos recentes da marca, como State of Decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown's Battlegrounds, Forza 7, Halo 5 e Gears of War 4 além de alguns jogos do catálogo do Xbox Game Pass e jogos de Publishers parceiros (Assassin´s Creed, Far Cry 5, PES 19, FIFA e Doom).

GamePlay Stage: 

PROGRAMAÇÃO (Sujeita a alteração)

Quinta-feira, 06/09

13h00 - Ubisoft Rainbow 6 Siege Feminino – Qualificatórias apresentado por Camila XP e Luciano Amaral

20h00 - Desafio do Luciano - Pro Evolution Soccer 2019 apresentado por Camila XP e Luciano Amaral

Sexta-feira, 07/09

13h00 - CS:GO Woman GameXP - Semi-Final 2 apresentado por Luciano Amaral e time de narradores: Savage e Ingrid Favret;

16h05 - TUES Sul-Americano - Finais de Heart Stone Blizzard apresentado por Ingrid Favret e Luciano Amaral e time de narradores: Camarox e Nayara;

18h00 - Painel: Ubisoft For Honor - Lançamento da nova expansão apresentado por Luciano Amaral e presença de Uri Flamenbaum, produtor da Ubisoft com narração: Hadz e Guilherme Sarda;

19h30 - Desafio do Luciano - Pro Evolution Soccer 2019 apresentado por Ingrid Favret e Luciano Amaral;

Sábado, 08/09

13h00 – Totorial joga Gang Beast apresentado por Totoro (Porta dos Fundos) com participação: Tati Lopes, Gustavo Chagas, Magal e convidados especiais.

14h00 - Qualificatório Campeonato Sul-Americano de Injustice 2 apresentado por Ingrid Favret e Luciano Amaral e narrado por Buiu;

18h00 - Painel: Lançamento Oficial do jogo Marvel's Spider-Man apresentado por Ingrid Favret e Luciano Amaral com participação de  Ryan Scheneider, Chief Brand Officer da Insomniac Games, desenvolvedora do jogo;

18h50 - Painel: UTC - Ultimate Trocadilho Championship

19h40 - Painel: NBA 2k A liga multimilionária da NBA apresentado por Ingrid Favret e Luciano Amaral com participação: Aaron Ryan, head da NBA 2k League;

19h40 - Desafio do Luciano - Pro Evolution Soccer 2019 apresentado por Luciano Amaral;

Domingo, 09/09

12h00 - TUES Sul-Americano - Finais de CS:GO apresentado por Luciano Amaral e time de narradores: Savage, Ingrid Favret e Julia Scochi;

18h00 - Painel: Dubladores de Overwatch apresentado por Ingrid Favret e Luciano Amaral com participação: Carol Crespo, Gustavo Nader, Marisa Leal e Ricardo Jurez;

18h50 - Painel: Como Clash Royale vai dominar o mundo apresentado por Carol Caju, Nery e Érico Borgo;

19h30 - Desafio do Luciano - Pro Evolution Soccer 2019 apresentado por Thiago Romariz;

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores