0
0
0
s2smodern

Entidade lança mais uma ferramenta promocional, que vem ao encontro das perspectivas de fortalecimento do turismo. O novo site apresenta todas as associadas, benefícios oferecidos, cadastro de associação, notícias, serviços, ofertas de emprego, calendário de eventos e cursos; canal de ouvidoria; assessoria jurídica gratuita, conteúdo jornalístico e Abav School. Também oferece um blog multimídia sobre o setor.

O bate-papo online permite interatividade com os visitantes, que podem enviar depoimentos, mensagens e arquivos. Outra novidade é a área restrita do associado, onde poderá ter acesso às informações complementares dos fóruns, reuniões, documentos, ações da empresa e debates.

De acordo com Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, a ferramenta aproxima agente de viagens e entidade. A página é mais uma forma de atender as demandas do setor. Leandro Begoti, gerente da associação, destacou que cerca de 80% das consultas feitas à secretaria da entidade são ligações e e-mail de consumidores, pessoas físicas e jurídicas, que indagam se a agência é ou não associada.

Com esse cenário, a Abav-SP desenvolveu no site um sistema de busca por agências associadas. O projeto também será ferramenta de difusão da campanha “agente.com.você”, patenteada pela Abav Nacional. A ação já é utilizada na página do Facebook, no Twitter e, agora, no Instagram.

A Abav-SP oferece diversos benefícios para seus associados, desde atendimento odontológico até descontos em graduações nas melhores universidades do Estado. Atualmente, a entidade reúne cerca de 414 associados - 313 na capital e 101 no interior.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores