0
0
0
s2smodern

A diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil, Carollina Abud, mediará painel sobre MICE promovido pela Associação Brasileira de Resorts (ABR) no dia 13 de setembro, quinta-feira, no Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, dentro da programação do Workshop ABR MICE. 

O painel “Os eventos em resorts na visão de quem organiza” contará com a participação de importantes players do mercado. Além do debate, o workshop terá fórum sobre tendências no segmento de eventos, sorteio de hospedagem e coquetel de encerramento.

Sobre o Palladium Hotel Group

O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 40 anos de experiência e quase 14 mil quartos. A empresa possui mais de 50 empreendimentos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil e contempla oito marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Ayre Hoteles e Only You Hotels , além de uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

Os hotéis da rede Palladium Hotel Group se caracterizam por sua filosofia de oferecer alto padrão de qualidade tanto para seus produtos como para seus serviços, além de proporcionar uma ótima relação custo-benefício para seus clientes. A rede é integrante do Group Companies Matutes (GEM).

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores