Pin It

A Point da Neve, agência especializada em destinos de neve e que atua em cinco estados brasileiros, concorre pela primeira vez como a melhor operadora de turismo de neve do mundo pelo World Ski Awards, que está na 7ª edição. A Point da Neve é a única agência Sul-Americana a concorrer. A votação é aberta no site e está restrita a um voto por usuário.

Os critérios para a indicação nessa categoria levam em conta o tempo de atuação da agência, o volume de vendas, os destinos de neve, a idoneidade entre outros. Outras 15 empresas concorrem ao prêmio. São mais de 10 categorias diferentes, que indicam melhores resorts de esqui, melhores operadores, melhores chalés e hotéis etc.

Para o diretor da Point da Neve catarinense, Roberto Tonin, o prêmio celebra o trabalho que vem sendo feito pela rede desde 2013. “É uma grande satisfação e orgulho estar entre as empresas finalistas nesse prêmio que é considerado o Oscar do mundo da neve. O prêmio reúne a excelência do turismo de esqui e isso é um reconhecimento do nosso trabalho. Os catarinenses estão cada vez mais se rendendo ao turismo de neve e a tendência é que a demanda aumente até 20% para as próximas duas temporadas”, declara.

A cerimônia de premiação da edição de 2019 será na Áustria, em setembro.