Pin It

Em constante atenção para o cenário que envolve a cidade de São Paulo, como a realidade atual de mobilidade urbana, o Tivoli Mofarrej São Paulo é um dos apoiadores da primeira empresa de compartilhamento de carro elétrico com aluguel por minuto, a beepbeep, que chega ao mercado com o objetivo de transformar a forma de se locomover nas cidades, por meio de tecnologia sustentável.

A beepbeep, que iniciou suas operações no dia 30 de julho, em São Paulo, com a abertura de mais de 60 pontos, entre eles o Tivoli Mofarrej São Paulo. Com uma frota de carros hatch 100% elétricos, que unem tecnologia e conforto, com 300 km de autonomia, a beepbeep funcionará totalmente via app, sendo que a abertura e o fechamento da porta do veículo são feitos via aplicativo. E para garantir a praticidade e a comodidade do serviço, os usuários poderão devolver os carros em qualquer estação beepbeep.

"Melhorar a mobilidade, democratizar o uso dos carros elétricos e ainda preservar o meio ambiente são os ojetivos da beepbeep. Outro ponto positivo é o valor: R$ 4,90 inicial + R$ 0,60 por minuto", comenta Fabio Fagionato, CEO e Co Fundador da beepbeep. "O projeto vai, diretamente, ao encontro dos valores praticados pelo Tivoli Mofarrej São Paulo em ativações que trazem melhoria para a cidade e para a sociedade", ressalta João Corte-Real, diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo.

Vale lembrar, que o hotel é o responsável pela revitalização da Praça Alexandre Gusmão, por meio do Programa "Adote uma Praça", desde novembro de 2017.

Para mais informações, acesse o site.