Pin It

A Braztoa, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, anuncia a filiação da Nemo Group, empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria de turismo, na categoria “Convidados”, que mensura empresas que atuam direta ou indiretamente no setor turístico, como destinos, meios de transporte e de hospedagem, receptivos, entre outras, que contribuem para a cadeia produtiva do setor.

Eduardo Batista, Diretor Comercial da Nemo Group, disse estar muito feliz em fazer parte do seleto grupo de associados Braztoa, pois a entidade está sempre em busca de inovação para o setor do turismo, com ética e comprometimento .

Sobre a Nemo Group

Fundada em 1996, na Argentina, e consolidada em diversos países da América latina, Nemo é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria do turismo, responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.

Nemo é diferente de outras empresas de tecnologia por ter uma equipe especializada, com grande experiência do negócio do turismo, entre os quais mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.

A ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma importante rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.