Os destinos caribenhos têm conquistado cada vez mais a preferência dos viajantes brasileiros. Para atender a essa demanda, a MSC Cruzeiros fechou parcerias com as principais companhias aéreas do mercado para oferecer pacotes completos que incluem o cruzeiro, aéreo e traslado. A bordo de luxuosos e modernos transatlânticos da armadora, o MSC Opera e o MSC Divina, os cruzeiristas poderão conhecer locais exuberantes, aproveitando uma infraestrutura incrível de hospedagem cinco estrelas, entretenimento estilo Broadway e o melhor da culinária Mediterrânea e internacional. Para reservas feitas até 30 de junho nesses dois transatlânticos, a armadora oferecerá a parte marítima do segundo hóspede grátis.

Em parceria com a Copa Airlines, o pacote com o MSC Opera oferece a possibilidade de conhecer os encantos da região caribenha em dois diferentes roteiros partindo de Cuba, incluindo duas noites na capital, Havana, para que os viajantes possam aproveitar o que há de melhor na cidade. No primeiro itinerário, o navio seguirá até a Cidade de Belize, onde os hóspedes poderão se aventurar, fazendo tirolesa e explorando as grutas de cristal. A segunda parada acontecerá na Isla de Roatán, em Honduras, um verdadeiro paraíso com areia fina para relaxar. Costa Maya, no México, também fará parte da viagem e encantará os visitantes com os mistérios e a riqueza histórica das ruínas maias. Nessa viagem, o destino final será Isla de La Juventud, uma verdadeira reserva natural em Cuba.

Na segunda opção de roteiro, o transatlântico seguirá para Montego Bay, na Jamaica. Na sequência, a viagem continuará até George Town, nas Ilhas Cayman, lar de uma exuberante paisagem e das raríssimas iguanas. A última parada dessa viagem acontecerá na charmosa Cozumel, no México, que conta com o maior parque Ecológico da América Latina, o Xcaret, e que atrai visitantes de todo o mundo.

Com capacidade para mais de 2,6 mil hóspedes, o MSC Opera conta com duas piscinas e um parque infantil, hidromassagens, onze bares e lounges, o MSC Aurea SPA, que oferece um portfólio repleto de tratamentos de beleza e relaxamento, e uma academia completa equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar. Com relação à gastronomia, é possível se deliciar em quatro restaurantes com o melhor da culinária internacional.

A bordo do MSC Divina, a MSC Cruzeiros oferece itinerários saindo de Miami. Com uma parceria entre a armadora e a American Airlines, os hóspedes podem ter uma experiência completa que inclui os voos de ida e volta entre o Brasil e os Estados Unidos, pernoite em um hotel na noite que antecede o embarque no transatlântico, além de traslados.