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A Norwegian Cruise Line divulgou nesta segunda-feira (22) os resultados do primeiro trimestre de 2017 quando  a Companhia gerou lucro líquido GAAP de US $ 61,9 milhões ou EPS (lucro por ação) de US $ 0,27 comparado a US $ 73,2 milhões ou US $ 0,32 no ano anterior. O Lucro Líquido Ajustado foi de US $ 91,2 milhões ou EPS ajustado de US $ 0,40 comparado a US $ 86,7 milhões ou US $ 0,38 no ano anterior. Resultados positivos guiam a orientação para o ano.

"O ano de 2017 tem bom começo, com fortes resultados no primeiro trimestre, que incluem uma receita recorde de US $ 1,2 bilhão no trimestre", disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. "O ambiente operacional manteve-se favorável com forte demanda por cruzeiros no Caribe e eficácia na receita de bordo, levando o crescimento da linha acima das expectativas", continuou Del Rio.

A receita aumentou 6,8% para US $ 1,2 bilhão, em comparação com US$ 1,1 bilhão em 2016. Esse aumento foi atribuído principalmente à adição  do Seven Sea Explorer, da frota Regent Seven Seas e  do Sirena da Oceania Cruises, parcialmente compensada por cinco  docas secas durante o período ao lado de aumento no lucro líquido devido à eficácia no preço do bilhete assim como a maior receita a bordo. O Lucro Bruto aumentou 5,7% enquanto o Lucro Líquido Ajustado melhorou 5,5% numa base de Moeda Constante e 4,9% numa base reportada.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores