A Celebrity Cruises redefine o que significa "trabalhar remotamente" com a revelação do "The Meeting Place" - um local de reunião de última geração a bordo do prestigiado Celebrity Edge. Projetado pelo estúdio de design Wilson Butler Architects, o local de aproximadamente 183 metros quadrados possui uma localização central no navio, complementado por vistas impressionantes, como nenhum outro espaço de reunião em terra ou no mar possui; perfeito para qualquer necessidade. Com divisórias à prova de som, avançados recursos audiovisuais, variadas opções de assentos, espaço de escritório privado para produtores de eventos a bordo, bancadas móveis dinâmicas para alimentos e bebidas e uma copa totalmente equipada com um bar, as possibilidades para este local são intermináveis.
"Claro que o navio mais avançado que já criamos incluiria os locais mais impressionantes para encontros e convivência de pessoas, incluindo o The Meeting Place", disse Dondra Ritzenthaler, vice-presidente sênior de vendas, suporte comercial e serviço da Celebrity Cruises. "Quando você oferece eventos em alto-mar, você realmente eleva sua marca. Imagine as espetaculares conferências, feiras, casamentos e reuniões que você pode planejar com o lindo Celebrity Edge como o seu cenário e um oceano como seu brilhante plano de fundo".
"Ao projetar o The Meeting Place, nos perguntamos o que seria mais atraente; ser submetido a palestras em uma sala de conferência, ou socializar com colegas em um lounge moderno? "A resposta parecia óbvia. Assim, a flexibilidade e a funcionalidade de um espaço de reunião de última geração foram projetadas colocando a satisfação em primeiro lugar", disse Scott Butler, AIA, sócio fundador do Wilson Butler Architects. "A palavra que define o The Meeting Place é "conectado". Isso facilita que os hóspedes se conectem uns aos outros; se conectem à mais recente tecnologia e a grandes e novas ideias. Também é possível conectar este ambiente a outros espaços do navio expandindo as oportunidades para os grupos".