0
0
0
s2smodern

 A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, baseada na Suíça e líder de mercado na Europa e América do Sul, acaba de anunciar mais uma novidade: o MSC Lirica passará a navegar pelo Mediterrâneo Oriental, com um novo roteiro para o verão europeu de 2018. Os embarques acontecerão em Veneza, na Itália, a partir de 06 de abril de 2018, e as reservas já podem ser realizadas.

 O novo itinerário oferecerá paradas em alguns dos mais encantadores destinos da região: Mykonos, Heraklion, Creta e Corfu, na Grécia; Dubrovnik, na Croácia; e Bari, na Itália.

 Além do novo roteiro, a companhia oferecerá aos hóspedes ainda mais tempo para explorar alguns desses maravilhosos destinos, com escalas mais longas em Corfu e um dia inteiro em Mykonos, por exemplo. Os itinerários do MSC Lirica acontecerão entre 06 de abril e 26 de outubro de 2018, e já podem ser adquiridos por meio de agentes de viagens ou pelo site da armadora.

 Conforme anunciado, a partir de maio de 2018, os itinerários com saídas da cidade chinesa de Shanghai passarão a ser realizados pelo MSC Splendida, que atenderá ao mercado local com viagens que incluirão destinos na China, Japão e Coreia.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores