0
0
0
s2smodern

A MSC Cruzeiro irá lançar a segunda temporada de sua web série infantil “Kelly&Kloe”. Ao todo, são cinco episódios inéditos que já estão disponíveis neste link, e contam com a participação de 21 hóspedes reais, selecionados durante as audições realizadas a bordo de cada navio da frota da MSC Cruzeiros, desde maio de 2017.


Mais de 85 mil crianças participaram dos testes para fazer parte da série, que representa apenas uma das muitas atividades de entretenimento disponíveis a bordo para os pequenos marujos de todas as idades. Nas audições, 21 finalistas foram escolhidos pela banca de jurados, composta por membros da divisão de entretenimento da armadora, bem como pelo escritor, produtor e diretor do projeto.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores