0
0
0
s2smodern

O Caribe tem quase três milhões de quilômetros quadrados de mar intensamente azul e centenas de ilhas e ilhotas, cada qual com características próprias. Isso sem falar dos idiomas, que também são variados: espanhol, inglês, francês e holandês, além de dialetos e línguas africanas.

 O local tem 13 países soberanos, 17 territórios dependente e uma variedade incrível de viagens. Quando o clima no Leste não favorece (geralmente entre agosto e novembro), o Caribe Oeste permanece tranquilo e hospitaleiro o ano todo.

E nesse final de 2017 e início de 2018, a Norwegian Cruise Line deslocou seus navios que faziam a rota leste para o oeste, enquanto algumas das ilhas daquela região ainda se recuperam. Então, segue abaixo algumas sugestões de cruzeiros para o carnaval de 2018.

Norwegian Escape (10 a 17 de fevereiro de 2018): Miami (Flórida); Falmouth (Jamaica); George Town (Grande Cayman); Great Stirrup Cay (Bahamas); Nassau (Bahamas);  Miami. 

Norwegian Getaway (11 a 18 de fevereiro de 2018): Miami (Flórida); Costa Maya (México); Harvest Caye (Belize); Roatan, Ilhas da Baía (Honduras); Cozumel (México);  Miami.

Norwegian Epic (10 a 17 de fevereiro de 2018): Orlando & Praias (Porto Canaveral); Nassau (Bahamas); Falmouth (Jamaica); George Town (Grande Cayman); Great Stirrup Cay (Bahamas); Orlando & praias (Porto Canaveral). 

Norwegian Gem (3 a 13  de fevereiro de 2018): Nova Iorque; San Juan (Porto Rico); São Thomas (Ilhas Virgens Americanas); Philipsburg, St Maaten; Tortola (Ilhas Virgens Britânicas); Nova Iorque.

Norwegian Dawn (7 a 18 de fevereiro de 2018): Tampa (Flórida); Key West (Flórida); Willemstad (Curaçao); Oranjestad (Aruba); Santa Marta (Colômbia); Ocho Rios (Jamaica); George Town (Grande Cayman); Tampa (Flórida).

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores