0
0
0
s2smodern

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na América do Sul, Europa e Sul da África, marcou presença na 45ª edição da Abav EXPO, reafirmado seu compromisso com o mercado de turismo latino-americano. Durante o evento, a armadora apresentou suas principais novidades e investimentos no Brasil e no mundo.

Com o foco no mercado nacional, um dos destaques será o aumento de 40% na oferta de cabines durante a temporada 2017/2018, que está prestes a começar. Ao todo, a empresa trará para o país três grandiosos transatlânticos: o MSC Preziosa – maior e mais moderno a navegar por águas brasileiras; o MSC Magnifica e o MSC Musica – que permanecerá dedicado às saídas do Rio de Janeiro.

E as novidades para o Brasil não param. Os visitantes da feira também ficarão por dentro dos detalhes dos novos destinos do MSC Preziosa pelo sul do país, Balneário Camboriú e Porto Belo. Além disso, os participantes do evento serão apresentados a uma condição inédita lançada pela companhia especialmente para as viagens do MSC Musica: a oportunidade de adquirir, junto com os cruzeiros, voos regulares com a Latam, de ida e volta, a partir de 12 praças (Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá).

Com uma frota atual de 13 embarcações modernas e grandiosas, a MSC Cruzeiros mantém operações durante todo o ano na Europa, onde é a companhia de cruzeiros número um, e no Caribe. Assim como na América do Sul, a companhia oferece também viagens sazonais pelos Emirados Árabes, Caribe e Sul da África.

_Promo USA 300x250