Conforme o fim de 2017 se aproxima, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, anuncia com entusiasmo outra rodada de prêmios na indústria. O Cruise Critic, site líder em informações e opiniões sobre viagens marítimas, homenageou a armadora com três prêmios na edição deste ano do "Cruise Critic Editors' Picks". No Reino Unido, a empresa venceu como "Best Cruise Line for Families"(Melhor companhia de cruzeiro para famílias), e o maravilhoso MSC Meraviglia ganhou como "Best new ship" (Melhor novo navio). Já nos EUA, o surpreendente MSC Seaside foi eleito "Best new ship".

A MSC teve um ano brilhante com o lançamento de dois novos meganavios, a fase inicial de um plano de crescimento incrível, e com a vitória de ambos como melhores navios. Esse é um reflexo da maneira como a armadora está elevando a experiência a bordo para um novo nível.

Anfitrião da maior comunidade de cruzeiros do mundo, o Cruise Critic é autoridade internacional na indústria, com premiações uma vez por ano. Os prêmios do Cruise Critic Editors' Picks Awards são selecionados por uma equipe internacional de especialistas em cruzeiros, com base nas empresas e transatlânticos que eles avaliam melhor representarem a excelência em cada uma das categorias.

Além dessas premiações notáveis, a MSC Cruzeiros recebeu outros dois prêmios da edição de 2017 do Reader's Choice Awards, da revista Porthole Cruise, publicação líder do setor de viagens de cruzeiros do país. A armadora ganhou como "Best Social Media" e "Best Theme Cruise". Mais recentemente, os leitores da Conde Nast Traveler reconheceram a companhia como a quarta melhor do mundo, na categoria de cruzeiros.

A MSC Cruzeiros também foi destaque no guia "Berlitz Cruising e Cruise Ships 2018", onde quatro de seus navios estão entre os "top 10" de melhores transatlânticos, entre eles o MSC Divina, o MSC Preziosa e as duas novas embarcações, MSC Meraviglia e MSC Seaside. Além disso, sete dos 12 navios da frota receberam classificação "4", de "5" estrelas possíveis – sendo que o MSC Preziosa recebeu um cobiçado 4+, que é um prêmio por oferecer "uma experiência de cruzeiro de alta qualidade".