por Juliana Pinheiro

A Pullmantur Cruzeiros estreia "Dubai e Lendas da Arábia", um novo roteiro, que trará os hóspedes do navio Horizon para os Emirados Árabes Unidos e Omã. Com este itinerário, a empresa navegará pela primeira vez em sua história nesta região, com uma duração de 8 dias e 7 noites, incluindo paradas em Dubai, Abu Dhabi, Khasab, Mascate e Fujairah. A primeira saída está programada para 8 de dezembro de 2018 e a última para 3 de março de 2019.

Com uma noite em Dubai (porto de embarque), os passageiros podem descobrir desde os socos (mercados) mais tradicionais até o luxo e a arquitetura mais moderna, sendo um dos destaques desta metrópole futurista, o mirante do edifício Burj Khalifa, que com seus 163 andares e 828 metros de altura, o tornam o mais alto dos arranha-céus do mundo.

Outra das joias únicas desta rota é visitar a impressionante mesquita Sheikh Zayed de Abu Dhabi, a maior dos Emirados Árabes Unidos. Este cruzeiro também permite que os hóspedes se emocionem com os horizontes de Khasab (a Noruega da Arábia) e descubra seus fiordes e montanhas rochosas desconhecidas.

Paradas: Dubai (Emirados Árabes Unidos) - Khasab (Omã) - Mascate (Omã) - Fujairah (Emirados Árabes Unidos) - navegação - Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) - Dubai (Emirados Árabes Unidos). Mais informações visite o site.