0
0
0
s2smodern

No dia 11 de março, a MSC Cruzeiros realizou o 12º prêmio TOP MSC, onde reconheceu os agentes de viagens que mais se destacaram em 2017; e lançou oficialmente o catálogo das temporadas internacional e na América do Sul, para o período de abril de 2018 a novembro de 2019. O evento contou com mais de 300 convidados e aconteceu durante uma noite de gala a bordo do MSC Magnifica.

A grande novidade foi o convite aos principais agentes para participarem da cerimônia de inauguração do ultramoderno navio MSC Seaview, que virá ao Brasil no próximo verão nacional, e do MSC All Stars of the Sea 2018. As duas solenidades acontecerão nos dias 2 e 4 junho, respectivamente, no porto de Civitavechia, na Itália.

Na ocasião, 45 agentes foram as grandes estrelas da noite, premiados dentro de oito categorias: TOP Seguros, TOP Serviços Pré-Pagos, TOP MSC Yacht Club, TOP Grupos, TOP Internacional, TOP OTA's, TOP Premium e TOP 10. Confira a lista completa dos vencedores:

TOP SEGUROS

  • Clube Turismo
  • Abreutur
  • Kerigma Turismo
  • ACC Tours
  • CIA Tour

TOP SERVIÇOS PRÉ-PAGOS

  • AMB Turismo e Viagens
  • Atlantis Viagens / Manhuaçu
  • BR Afora Turismo
  • Luana Viagens e Turismo
  • Nichele Turismo

TOP MSC YACHT CLUB

  • Aquarius Eventos
  • Quero Navegar
  • Jund Turismo
  • Orlatur
  • Supervia Viagens e Turismo

TOP GRUPOS

  • Copastur
  • Renase
  • Promoação
  • Girassol
  • Top Service

TOP INTERNACIONAL

  • Lobotur
  • World Tour
  • Afra Operadora
  • Excellertour
  • Milenium

TOP OTA'S

  • Logitravel
  • Dream Lines
  • Viajar Barato
  • Decolar
  • 123Cruzeiros

TOP PREMIUM

  • CVC
  • Agaxtur
  • Visual
  • Latam Travel
  • Flytour

TOP 10

  • Marítimos
  • Casa do Agente
  • Mendes Turismo
  • Mar-tha Rio
  • RR Turismo
  • Total Viagens
  • Central Marítima
  • 4 Cantos
  • Monte Alegre
  • Lopes Turismo

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores