0
0
0
s2smodern

As reservas para a viagem inaugural do navio Costa Venezia, da Costa Cruzeiros, estão abertas. A nova embarcação está em fase final de construção no estaleiro de Fincantieri, na Itália, e o primeiro cruzeiro já tem data marcada. O Costa Venezia parte de Trieste, em Veneza, no dia 8 de março de 2019 para um roteiro de 53 dias, seguindo os passos do explorador Marco Polo. O desembarque será em Yokohama, no Japão, no dia 29 de abril de 2019. 

O Costa Venezia levará os hóspedes para uma viagem de descobertas por diferentes culturas, paisagens e sabores assim como fez o explorador veneziano Marco Polo. O navio viajará pelo Mediterrâneo e cruzará o Canal de Suez e o Mar Vermelho antes de entrar no Golfo Pérsico, onde passará pela Croácia, Grécia, Israel, Jordânia e Omã. 

Depois de alcançar as cidades de Dubai e Abu Dhabi – no meio do deserto – o cruzeiro segue para a Índia, Sri Lanka e Malásia. A última parada será no extremo Oriente, pecorrendo países como Singapura, Tailândia, Vietnã, Hong Kong, Taiwan e, finalmente, o Japão. Além da viagem completa, o roteiro pode ser dividido em três partes: Trieste-Dubai (20 dias), Dubai-Singapura (18 dias) e Singapura-Yokohama (17 days). 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores