0
0
0
s2smodern

A MSC Cruzeiros, uma das maiores companhias privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, lançou uma coleção exclusiva de tratamentos de SPA, criada com produtos de vinoterapia LAJATICA, da Bocelli Wines. Exclusivamente para o MSC Aurea SPA, os tratamentos foram lançados no MSC Seaside, e, em breve, serão introduzidos em toda a frota da armadora. Fortalecidos pelas propriedades antienvelhecimento e firmadora encontradas nas uvas, esses luxuosos tratamentos faciais e corporais são produzidos com extratos naturais dos vinhedos da família Bocelli, combinados com plantas da Toscana e óleos essenciais.

A linha de cosméticos para vinoterapia LAJATICA recebeu o nome da região de Lajatico, na Toscana, onde, há muito tempo, a família Bocelli possui sua propriedade, sendo as uvas do vinhedo um ingrediente chave. Ao longo de sua vida, a avó de Andrea, Andreina, era conhecida por preparar uma compota de uvas vermelhas e ervas silvestres para hidratar a pele. Passado de geração em geração, esse "segredo de beleza" foi considerado a fonte de sua aparência jovem e, anos depois, foi endossado por descobertas científicas.

Os benefícios da vinoterapia

Conhecidas como "antioxidantes naturais", as uvas contêm poderosos componentes chamados polifenóis, que combatem os radicais livres e estimulam a renovação das células e do colágeno. Os resultados são visíveis, a pele parece mais refinada e com uma aparência jovem. Esses polifenóis são 50 vezes mais fortes que a vitamina E e 20 vezes mais potentes do que a vitamina C. As uvas também são abundantes em outras vitaminas e minerais, como a A, B1, C, E e K, além de magnésio, ferro, potássio, cálcio e fósforo. A MSC Cruzeiros trabalhou na criação de uma série de tratamentos exclusivos usando cosméticos LAJATICA, para oferecer aos viajantes os ricos benefícios das uvas italianas.

No MSC Aurea Spa, os hóspedes serão beneficiados com estímulos na circulação, redução dos sinais de envelhecimento, melhora na digestão e tom de pele mais iluminado. São vários formatos de tratamentos, desde massagens tradicionais utilizando óleos essenciais, até banhos e esfoliações, recomendados às pessoas que desejam combater problemas com a elasticidade e hidratação da pele, e fortalecer a circulação sanguínea, melhorando a microcirculação.

Tratamentos de beleza com vinoterapia no MSC Aurea Spa
Oito tratamentos de luxo com vinho foram desenvolvidos exclusivamente para a MSC Cruzeiros, usando produtos de beleza LAJATICA e projetados para homens e mulheres. São eles: três tratamentos corporais diferentes, uma luxuosa Massagem Cítrica Mediterrânea e quatro tratamentos faciais, um especialmente desenvolvido para homens.

MSC Aurea Spa

A vinoterapia é apenas uma das muitas opções de tratamento de beleza, bem-estar e mimos do MSC Aurea SPA. Todos os navios da frota da MSC Cruzeiros têm um autêntico SPA balinês, com oferta única nos mares em termos de serviços de beleza. A equipe é altamente treinada e especializada para proporcionar uma ampla variedade de serviços que ajudam os cruzeiristas a relaxar, se renovar e rejuvenescer.

O MSC Seaside conta com o maior MSC Aurea Spa da frota, com a mais ampla variedade de instalações, incluindo uma academia equipada com a mais recente tecnologia da TECHNOGYM ™ - líder mundial no mercado de bem-estar e fitness; um salão de beleza com produtos e serviços da marca global Jean Louis David; bem como uma área termal de última geração, com uma exclusiva Snow Room e umaSalt Relax Area.
Para aproveitar ao máximo o cruzeiro, os hóspedes podem reservar um pacote de SPA antes do embarque e, para aqueles cruzeiristas que desejam bem-estar e um verdadeiro mimo nas férias, a Experiência MSC Aurea oferece uma variedade de benefícios e serviços. Para descobrir mais sobre o MSC Aurea Spa, clique aqui.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores