0
0
0
s2smodern

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, marca presença na 41ª edição da Aviesp Expo de Negócios e Turismo, que acontece, em Campinas, nos dias 12 e 13 de abril. Na ocasião, a armadora recebeu pela 11ª vez consecutiva, o prêmio, Top Aviesp 2018 na categoria 'Cia Marítima'.

A premiação é uma referência para a indústria do turismo, concedido após votação direta dos agentes de viagens do interior paulista, que levam em consideração, critérios como atendimento e condições comerciais. Ao todo, 14 empresas receberam o prêmio que conta com as categorias: Cia Aérea, Hotel/Resort, Cia Marítima, Operadora Nacional, Operadora Internacional, Consolidador Aéreo, Consolidador Hoteleiro, Destino Brasil, Destino Internacional, Seguro Viagem, Mídia Especializada em Turismo, Receptivo, Sistema de Gestão – Backoffice e Locadora de Veículos.

Durante o evento, a companhia apresenta aos visitantes, as novidades do catálogo das temporadas de abril de 2018 a novembro de 2019. Entre os principais destaques da armadora estão os itinerários do MSC Seaview, que será inaugurado em junho deste ano na Itália e fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo.

Já em dezembro de 2018, ele estreará no Brasil sendo o maior e mais moderno transatlântico a operar no país, desde que as águas nacionais começaram a receber navios de cruzeiros. Além dessa fantástica embarcação, o próximo verão brasileiro também será marcado pela presença inédita do MSC Fantasia no Rio de Janeiro, e do MSC Poesia realizando o encantador itinerário rumo ao Uruguai e à Argentina.

Subindo até o Caribe, a armadora reforça sua consolidação nesse mercado, que é um dos mais requisitados pelos viajantes de todo o mundo. No local, a empresa oferece embarques em Miami, com o novíssimo MSC Seaside, MSC Divina e MSC Armonia; em Fort-de-France, com o fabuloso MSC Preziosa; e em Havana, de onde partirão o MSC Opera e o MSC Armonia.

Já no Mediterrâneo e no Norte Europeu, o MSC Meraviglia, navio inaugurado em 2017 e que conta com inovações que revolucionaram os padrões da indústria, oferece viagens pelos destinos mais encantadores do Velho Continente junto com outros transatlânticos da frota.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores