0
0
0
s2smodern

A Costa Cruzeiros atingiu nível recorde em satisfação dos hóspedes. Em fevereiro deste ano, a companhia marítima alcançou o índice de 55% em NPS (Net Promoter Score) a bordo de sua frota, o maior já registrado na história recente da Costa.

O NPS é uma métrica que monitora a lealdade e o engajamento dos clientes para determinado produto, marca ou serviço. O índice mede quanto uma pessoa recomendaria algo para um amigo ou colega.  O número vai de -100% a +100%. Um NPS com mais de 50% é considerado excelente.

“Nossa meta principal ao longo desses 70 anos de história é promover a felicidade entre nossos hóspedes. O trabalho árduo que temos feito, buscando sempre a inovação dos produtos, tem aumentado consideravelmente a satisfação e a lealdade de nossos clientes. Esse é um fator positivo tanto para a Costa quanto para nossos parceiros, que, por sua vez, nos ajudam com sugestões e a melhorar cada vez mais. Esse cenário também comprova que oferecer os cruzeiros Costa por meio das agências de viagens é garantia de sucesso”, comenta Massimo Brancaleoni, vice-presidente sênior de Vendas da Costa Cruzeiros.

O maior crescimento em satisfação foi registrado entre os hóspedes que realizaram cruzeiros pelo Caribe, Oceano Índico e Dubai. Entre os fatores determinantes: novos serviços durante as viagens e a implantação de melhorias operacionais. Essas transformações também foram acompanhadas pela contínua elevação nos níveis de satisfação dos hóspedes que navegaram com a Costa pelo Mediterrâneo e América do Sul.

“Os hóspedes sempre são a nossa prioridade. Nós estamos comprometidos em promover a inovação dos produtos para garantir que os níveis de satisfação para com os nossos cruzeiros sigam elevados. Estamos a

Feriadao 300x600