0
0
0
s2smodern

A Costa Cruzeiros atingiu nível recorde em satisfação dos hóspedes. Em fevereiro deste ano, a companhia marítima alcançou o índice de 55% em NPS (Net Promoter Score) a bordo de sua frota, o maior já registrado na história recente da Costa.

O NPS é uma métrica que monitora a lealdade e o engajamento dos clientes para determinado produto, marca ou serviço. O índice mede quanto uma pessoa recomendaria algo para um amigo ou colega.  O número vai de -100% a +100%. Um NPS com mais de 50% é considerado excelente.

“Nossa meta principal ao longo desses 70 anos de história é promover a felicidade entre nossos hóspedes. O trabalho árduo que temos feito, buscando sempre a inovação dos produtos, tem aumentado consideravelmente a satisfação e a lealdade de nossos clientes. Esse é um fator positivo tanto para a Costa quanto para nossos parceiros, que, por sua vez, nos ajudam com sugestões e a melhorar cada vez mais. Esse cenário também comprova que oferecer os cruzeiros Costa por meio das agências de viagens é garantia de sucesso”, comenta Massimo Brancaleoni, vice-presidente sênior de Vendas da Costa Cruzeiros.

O maior crescimento em satisfação foi registrado entre os hóspedes que realizaram cruzeiros pelo Caribe, Oceano Índico e Dubai. Entre os fatores determinantes: novos serviços durante as viagens e a implantação de melhorias operacionais. Essas transformações também foram acompanhadas pela contínua elevação nos níveis de satisfação dos hóspedes que navegaram com a Costa pelo Mediterrâneo e América do Sul.

“Os hóspedes sempre são a nossa prioridade. Nós estamos comprometidos em promover a inovação dos produtos para garantir que os níveis de satisfação para com os nossos cruzeiros sigam elevados. Estamos a

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores