No segundo domingo do mês, 13 de maio, é Dia das Mães. E para comemorar a data, a Costa Cruzeiros anuncia uma campanha especial para presentear as mães viajantes e inspirá-las a visitar importantes e paradisíacos destinos internacionais. O hóspede que reservar uma cabine dupla em tarifa Total Comfort ganha um crédito de R$ 250 para gastar em serviços a bordo dos navios da Costa.

O benefício é válido para as reservas realizadas até o próximo dia 14 de maio em cruzeiros que navegam pelo Caribe durante os meses de dezembro de 2018 a março de 2019 e para as travessias transatlânticas Itália-Brasil e Brasil-Itália a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa, com partidas em novembro de 2018 e março de 2019, respectivamente.

O crédito também está disponível para os cruzeiros reservados em tarifas Total Comfort nos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul, com exceção das saídas de Réveillon em ambos os navios; dos minicruzeiros e do 16º Dançando a Bordo, no Costa Favolosa.

A tarifa Total Comfort da Costa é ideal para o passageiro que busca conforto e facilidade. Nesta categoria, o hóspede garante o pacote de bebidas, descontos nas excursões e acumula pontos no CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

“Essa campanha é uma homenagem da Costa a todas as mães do Brasil e uma forma de incentivá-las a viver a experiência de um cruzeiro marítimo. Como hóspedes de um navio Costa, elas terão a oportunidade de conhecer os serviços, a gastronomia e toda a hospitalidade do melhor estilo italiano de navegar e, ao mesmo tempo, descobrir novos destinos e lugares”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.