0
0
0
s2smodern

Depois de uma longa turnê de um mês e meio que começou em Bremerhaven, Alemanha, e continuou pelos Estados Unidos e incluiu pré estreias em Nova York, Miami e Los Angeles, o Norwegian Bliss, o novo e altamente esperado navio da Norwegian Cruise Line, foi oficialmente batizado hoje em Seattle, Washington sua casa de verão. Após uma prévia de 30 de maio a 2 de junho, o Norwegian Bliss, o terceiro navio da classe mais bem-sucedida na história da linha, começará sua temporada inaugural de verão com cruzeiros para o Alasca, incluindo paradas em Ketchikan, Skagway, Juneau e Victoria, British Columbia a partir de 2 de junho. Ela se juntará ao Norwegian Jewel e Norwegian Pearl como a frota mais jovem a navegar no Alasca.

O Norwegian Bliss foi recebido em sua casa de verão com uma saudação de jatos d’ água do Corpo de Bombeiros de Seattle, enquanto cruzava o porto de Seattle. O recem renovado e expandido Terminal de Cruzeiros Bell Street no Pier 66, um investimento público-privado entre a Norwegian Cruise Line Holdings e o Porto de Seattle, recebeu o navio de 168.000 toneladas com uma capacidade de 4.004, em ocupação dupla, no início da manhã. O terminal aprimorado apresenta três vezes a metragem quadrada, aumentando a capacidade de uso em 300%, um lounge dedicado aos hóspedes de suítes e mais elementos voltados para os hóspedes, proporcionando uma experiência perfeita, confortável e elegante do navio para terra.

“ A Norwegian Cruise Line tem navegado a partir de Seattle há dezoito anos, e o investimento público-privado que possibilitou a ampliação do Terminal de Cruzeiros Bell Street no Pier 66 demonstra o compromisso que temos com a cidade de Seattle ”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings. "Este mês, a Norwegian celebra vinte e quatro anos de cruzeiro ao Alasca e, com o Norwegian Bliss se juntando à nossa frota do Alasca, teremos a maior capacidade de nossa história, oferecendo aos hóspedes mais opções para experimentar a majestade desse destino."

“ O Porto de Seattle está entusiasmado em sediar o magnífico Norwegian Bliss e seus passageiros por muitas temporadas de cruzeiro no Alasca," disse o Presidente da Comissão de Port of Seattle, Courtney Gregoire. “Navios de cruzeiro como o Norwegian Bliss atendem aos nossos objetivos de aumentar as oportunidades econômicas em nossa região, ao mesmo tempo em que elevam constantemente o nível de sustentabilidade ambiental. Agradecemos à Norwegian por seus dezoito anos de parceria com o Porto de Seattle e esperamos muito mais r vir. ”

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores