0
0
0
s2smodern

Coincidindo com o primeiro dia do verão no Hemisfério Norte, o revitalizado Mariner of the Seas, navio da Royal Caribbean International, navegou para sua nova casa em PortMiami, com mais de 120 milhões de dólares em novas atrações, restaurantes, cabines, suítes e entretenimento. Viagens mais curtas não serão as mesmas com os minicruzeiros oferecidos pelo Mariner em opções de 4 noites durante a semana e 3 noites aos finais de semana, de Miami a Bahamas

Dando aos jovens e millenials mais maneiras de se divertirem, os minicruzeiros do navio oferecem mais aventura do que nunca com o Sky Pad, uma atração inédita baseada na experiência de ao mesmo tempo pular em trampolins sustentados por cordas de bungee jump com óculos e fones onde imagens e sons levam o hóspede a uma realidade virtual; o primeiro bar com inspiração polinésia, o The Bamboo Room; um jogo de batalha laser no escuro, o Laser Tag, toboáguas de velocidade e muito mais.

O Mariner of the Seas receberá os hóspedes pela primeira vez na segunda-feira, 25 de junho, para um cruzeiro de 4 noites para as Bahamas. O navio recém revitalizado continuará a oferecer itinerários de 4 noites durante a semana e 3 noites de fim de semana, a partir de Miami, com visitas a Nassau e CocoCay. A partir de maio de 2019, o Mariner navegará para a ilha Perfect Day at CocoCay, primeiro destino da recém-anunciada coleção de experiências de ilhas particulares da Royal Caribbean em todo o mundo.