A Pullmantur Cruzeiros investiu mais de 10 milhões de dólares na revitalização do Monarch, seu principal navio e destaque da frota, realizada no estaleiro Freeport, nas Bahamas. Esta operação contou com a participação de cerca de 1200 profissionais, entre pessoal próprio da Pullmantur e externo, advindos de 29 empresas diferentes.

Assim, durante 21 dias, foram realizadas obras para melhorias de cabines e áreas públicas do navio. Entre elas, destacam-se a renovação de tapetes, sofás, banheiros e móveis, bem como modificações na área da piscina, da jacuzzi, na área de lojas e em restaurantes e bares, onde as obras visaram além da revitalização, uma otimização do espaço.

O processo também contou com uma revisão técnica que contribuirá para tornar a operação mais eficiente e sustentável. O Monarch retomou suas atividades habituais, operando a rota "Antilhas e Caribe Sul", com embarque em Colón (Panamá) e Cartagena das Índias (Colômbia).

Mais de 15 mil m2 de carpetes e novos espaços

Neste processo de revitalização, foram substituídos mais de 15 mil m2 de carpetes, sendo 12.600 m2 em espaços públicos e 2.750 m2 nas cabines. Além disso, mais de mil m2 de tecidos foram utilizados para o estofamento de cadeiras e poltronas em bares e áreas comuns.

Também foram renovadas completamente as áreas das jacuzzis, o espaço The Waves, o spa e a área de lojas. No deck 12 foi criado um novo solário, que dará aos hóspedes do Monarch um novo local para desfrutar sua estadia a bordo. Os passageiros hospedados nas categorías Suíte e Suíte Júnior terão um novo espaço exclusivo.

Durante a revitalização, a Pullmantur também aproveitou para trocar toda a sinalização das áreas públicas e de lazer, apostando em uma nomenclatura mais próxima da cultura espanhola e latina.

As reservas para o Monarch revitalizado estão disponíveis para venda. Para adquirir seu cruzeiro procure um agente de viagens, acesse o site da empresa ou ligue para (11) 3090-7200.