A temporada de viagens marítimas pelos Emirados Árabes Unidos e Índia se aproxima e a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, novamente marcará presença na região, que já se tornou um dos maiores sucessos do turismo global. Neste ano, a empresa inovará mais uma vez aumentando a sua oferta local com a presença de dois transatlânticos fabulosos: o MSC Splendida e o MSC Lirica, que realizarão itinerários inesquecíveis rumo a exuberantes destinos na região.

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Splendida será a estrela das viagens de sete noites, que acontecerão entre dezembro de 2018 e março de 2019. O navio oferecerá duas opções de roteiros, ambos com possibilidades de embarque em Dubai e Abu Dhabi, além da primeira escala em Sir Bani Yas, uma ilha paradisíaca que se assemelha a um oásis repleto de palmeiras e choupanas.

O outro itinerário desse gigante dos mares continua seu roteiro em Muscat, capital de Omã, um dos municípios mais antigos do Oriente Médio, onde uma das atrações imperdíveis é o Al Alam (a Bandeira), um palácio que se tornou a residência oficial do sultão de Omã.

Além de explorar esses destinos fascinantes, os viajantes também poderão aproveitar uma infraestrutura seis estrelas a bordo. O transatlântico conta com seis restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, 5 piscinas, 12 hidromassagens, kids club e o autêntico MSC Aurea SPA, com um menu com massagens balinesas e tratamentos de beleza, além de uma academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado fitness e de bem-estar.

Aos clientes com mais dias disponíveis para curtir as férias, os roteiros do MSC Lirica, realizados a partir de novembro, serão escolhas perfeitas. Com 11 noites, uma das opções levará os viajantes para a deslumbrante ilha de Sir Bani Yas; as históricas Kassab e Muscat, em Omã; o encantador país de Barém; além da exótica Doha, no Qatar.

Já com 14 noites, a segunda alternativa com esse magnífico transalântico incluirá, além de escalas em Muscat e Kassab, três exóticas escalas na Índia. Os hóspedes ficarão encantados com Nova Mangalore, onde poderão desfrutar o dia em praias belíssimas ou visintanto a Pilikula Artisans Village, um local rico em arte, história e cultura. Goa, renomada por suas lindas e extensas praias douradas, templos e igrejas. A última cidade indiana do roteiro será Mumbai, que tem entre as atrações obrigatórias dos turistas o Museu do Príncipe de Gales, construído com uma arquitetura eclética e extravagante.

Aos brasileiros interessados nessa deslumbrante e inesquecível viagem, a MSC Cruzeiros oferece ainda um pacote completo que inclui voos regulares de ida e volta com a Emirates, traslados, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no navio, além do roteiro marítimo. A facilidade está disponível em reais e pode ser parcelada em até 10 vezes, sem juros. Vale destacar que a compra antecipada de pacotes de bebidas, internet, serviços do SPA e excursões também garante o pagamento na moeda nacional.