0
0
0
s2smodern

A Costa Cruzeiros premiará 10 agências de viagens parceiras com ingressos para o show da cantora Shakira em São Paulo, no dia 21 de outubro. A apresentação será no Allianz Parque e faz parte da turnê mundial El Dorado, que contará ainda com um show em Porto Alegre.

Os ingressos serão enviados para as agências que mais venderem os roteiros internacionais da Costa e o minicruzeiro a bordo do Costa Favolosa com partida de Santos em 16 de dezembro deste ano. A ação não inclui os demais roteiros programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul e as travessias transatlânticas.

A campanha de vendas acontecerá entre os dias 01 e 30 de setembro e será realizada a partir de um sistema de pontuação. A cada hóspede reservado em roteiros internacionais com saídas em 2019, a agência ganha 2 pontos, e a cada hóspede reservado no minicruzeiro de 16 de dezembro, a Costa aplicará 1 ponto.

As 10 agências que mais pontuarem ganharão os ingressos. Para entrar no ranking de classificação da campanha, a agência de viagem precisa acumular, pelo menos, 10 pontos. Somente valerão as reservas pagas por meio das agências. As vencedoras serão divulgadas no dia 08 de outubro. As agências ganhadoras definirão, a seu critério, qual colaborador será contemplado com o ingresso.

A Costa Cruzeiros mantém um forte relacionamento com Shakira que, desde 2015, atua como garota-propaganda da Costa para a campanha “Felicidade ao Quadrado”. Essa relação também inclui a participação ativa da Costa no programa filantrópico da Fundação Pies Descalzos.

Em 2017, a cantora firmou parceria com a Costa Cruzeiros para a construção de uma escola na Colômbia. Com obras iniciadas esse ano, em Cartagena, a escola será voltada para 1.300 estudantes locais entre 6 e 18 anos e seguirá o modelo de "educação pública de qualidade".

A proposta educativa incluirá programas de nutrição e saúde, atividades especiais para os pais e para a comunidade em geral, e contará com biblioteca, auditório, restaurantes, áreas desportivas, laboratórios para o desenvolvimento profissional, científico e tecnológico, espaços dedicados à primeira infância e mais de 40 salas de aulas. A entrega está programada para junho de 2019.

A Fundação Pies Descalzos é uma ONG colombiana (organização não governamental) criada em 1997 pela artista internacional Shakira com o objetivo principal de promover uma educação pública de qualidade para crianças em situação vulnerável na Colômbia.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores