O inverno no Mediterrâneo pode ser a oportunidade ideal para quem gosta de locais com temperaturas mais amenas para aproveitar o período de férias. A estação, indiscutivelmente, traz aos destinos do Mediterrâneo uma atmosfera mais aconchegante e charmosa. Para quem deseja curtir o friozinho europeu com uma infraestrutura completa de hotelaria, lazer, gastronomia e entretenimento e ainda conhecer vários destinos em uma única viagem, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, oferecerá, entre dezembro deste ano e março de 2019, três fantásticos navios na região.

O MSC Meraviglia será uma das magníficas opções da companhia, oferecendo, por exemplo, embarques de Gênova, na Itália, para uma viagem encantadora de sete noites. As escalas desse meganavio, que foi inaugurado em 2017, acontecerão em Civitavecchia e Palermo, na Itália, Valeta, em Malta, conhecida pelos seus mais de 300 monumentos históricos e que tem, entre suas principais atrações, as passagens subterrâneas de Auberge de Castille; Barcelona, uma das cidades mais badaladas da Espanha; e a animada Marselha, na França.

O navio também oferece o MSC Yacht Club, perfeito para quem busca uma experiência ainda mais luxuosa e privativa. O produto de luxo da MSC proporciona embarque e desembarque prioritários, acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurante privativos, excursões personalizadas e muito mais.

O MSC Magnifica, por sua vez, com capacidade para mais de 3,2 mil viajantes, oferecerá viagens inesquecíveis de 10 e 12 noites com embarques em Gênova, na Itália. Para os viajantes que preferirem a primeira opção, as escalas serão realizadas em Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; a encantadora Gilbratar, no Reino Unido, conhecida pelo estreito de mesmo nome e pela fauna abundante; Lisboa, em Portugal, dona de uma culinária única e vinhos premiados; as históricas Cádiz e Málaga, ambas espanholas; e Civitavecchia, na Itália.

Já para os turistas que optarem por 12 dias de viagem a bordo do MSC Magnifica, as escalas também garantem uma visita às encantadoras cidades de Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; além de Valeta, na histórica Malta; e diversos destinos gregos como Heraklion, a quinta maior cidade da Grécia e a mais desenvolvida de Creta; a encantadora Rhodes; o município de Pireus e a charmosa ilha de Corfu. Depois disso, o transatlântico segue viagem para Civitavecchia, na Itália, até Genova.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia também estará no Mediterrâneo durante o período e proporcionará experiências igualmente encantadoras. A infraestrutura requintada desse navio conta com três piscinas, quatro restaurantes, sendo um buffet aberto 20 horas por dia, onze bares e lounges, discoteca, kids club, parque aquático e muito mais.

Com itinerários de 10, 11 e 12 noites, os hóspedes poderão embarcar em Gênova, na Itália. O roteiro de 10 noites possibilitará a exploração de Marselha, na França, Barcelona, Valência e Palma de Maiorca, na Espanha; Valeta, em Malta; e nas belíssimas cidades italianas de Messina, Taormina, Civitavecchia e Livorno.

Por sua vez, o roteiro de 11 noites oferece aos hóspedes do MSC Sinfonia conhecer as cidades de Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; as belezas de Valeta, em Malta; além da ilha de Corfu e demais cidades imperdíveis da Grécia, como Katakolon, Heraklion e Pireus. Por fim, os viajantes também podem optar por um roteiro de 12 noites a bordo desse magnífico navio, que fará escalas em Marselha, na França; Barcelona na Espanha; Funchal, em Portugal, conhecida por suas igrejas históricas; Tânger, exótica cidade do Marrocos; Cartagena, na Espanha, famosa pelo seu labirinto de ruas medievais; e Civitavecchia, na Itália.

Todas as ofertas da MSC Cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de pacotes de bebidas, planos de internet, serviços do SPA e excursões também garante o pagamento na moeda nacional. Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site  ou entrar em contato com um agente de viagens.