0
0
0
s2smodern

Com o objetivo de atender aos turistas brasileiros que estão planejando passar férias na histórica Uruguai e na charmosa Argentina, a MSC Cruzeiros trará ao país nessa temporada o sofisticado MSC Poesia. O navio oferecerá aos hóspedes um charmoso roteiros de 7 noites pela América do Sul de dezembro de 2018 até março de 2019.

Com uma infraestrutura completa de lazer, entretenimento e gastronomia, o majestoso transatlântico tem capacidade para atender 3,2 mil viajantes. Em termos de lazer, a embarcação conta com uma estrutura completa de piscinas, jacuzzis, discoteca, além de um imponente teatro que todas as noites é palco de shows ao estilo Broadway. O transatlântico conta ainda com minigolf, quadra poliesportiva, sala de jogos e lojas.

Para os turistas que querem curtir um bom drink ou degustar apetitosos aperitivos, a embarcação oferece 16 bares e lounges, como o Il Grappolo d´Oro Wine Bar, especializado em vinhos. Em termos gastronômicos, o MSC Poesia oferece três restaurantes a la carte, sendo um deles especializado em cozinha oriental, o Kaito Sushi Bar e, ainda, um buffet aberto 20 horas por dia que traz a bordo o melhor da culinária Mediterrânea.

O MSC Poesia conta com uma completa academia equipada com modernos equipamentos da Technogym, líder mundial no mercado fitness. Já para quem quer relaxar e cuidar da beleza, o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês, oferece uma ampla gama de tratamentos de beleza, massagens e muito mais. O navio oferece também os produtos e serviços da rede de cabelereiros internacional, Jean Louis David.

Para as famílias que embarcam com crianças, o transatlântico possui uma estrutura completa pensada exclusivamente para os pequenos. Equipadas com brinquedos e produtos das marcas Lego e Chicco, essas áreas oferecem uma série de atividades adequadas para diferentes faixas etárias, além de contar com uma equipe de monitores altamente treinada.

Charmosos roteiros pela América do Sul

A viagem terá início em Santos e seguirá rumo aos países vizinhos Uruguai e Argentina. Nesse roteiro, a primeira escala acontece na badalada Punta del Este, no Uruguai, que reúne praias luxuosas e a famosa Casa Pueblo, que expõe a coleção de Carlos Páez Vilaró, um dos mais famosos artistas da arte contemporânea.

Seguindo viagem, o navio faz um pernoite na icônica Buenos Aires. Na cidade, os turistas conseguirão desfrutar da gastronomia local, assistir aos tradicionais shows de tango, fazer compras e conhecer os pontos turísticos mais procurados da cidade, como a Plaza de Mayo, a Casa Rosada, El Caminito e o bairro Puerto Madero.

Após a escala em Buenos Aires, o MSC Poesia segue para Montevidéu, uma cidade uruguaia com jeito europeu onde os hóspedes poderão conhecer importantes pontos turísticos como o famoso parque de Batlle y Ordonez, o Estádio Centenário, considerado um monumento do futebol mundial por ter sediado a primeira copa do mundo em 1930, além de degustarem os irresistíveis vinhos locais.

A viagem está disponível em reais e pode ser parcelada em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro. Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site ou entrar em contato com um agente de viagens.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores