O mar azul cristalino do Caribe é um dos mais famosos do muno e a sua mistura com as paisagens exuberantes de toda a região atrai cada vez mais viajantes de todo o mundo. Para aqueles que desejam desfrutar de uma mágica viagem nessa maravilhosa região, a MSC Cruzeiros destaca alguns de seus roteiros para viagens em 2019, com o intuito de proporcionar aos suas hóspedes férias memoráveis a bordo dos sofisticados navios da companhia.


O MSC Seaside, inaugurado em dezembro de 2017, oferece itinerários de sete noites de tirar o fôlego, partindo da famosa cidade de Miami, nos Estados Unidos. Em um dos seus roteiros, o meganavio fará escalas em Ocho Rios, na Jamaica, um local paradisíaco com belas praias e oito rios que deram nome à cidade; George Town, nas Ilhas Cayman, que tem a Cidade das Arraias como uma de suas principais atrações; Cozumel, no México, que conta com o maior parque ecológico da América Latina; e Nassau que apresenta edifícios charmosos em estilo colonial.

Outra roteiro igualmente imperdível, tem escalas em San Juan, em Porto Rico, com pernoite, onde é possível fazer uma caminhada na cidade antiga, ao longo do Paseo de la Princesa, um calçadão de pedras movimentado; Charlotte Amalie, capital das Ilhas Virgens Americanas, um local encantador com colinas verdes voluptuosas e um pôr do sol de tirar o fôlego; Philipsburg, capital de St Maarten, onde o viajante poderá fazer um passeio de barco próximo à Praia Maho que fica ao lado do famoso aeroporto internacional Princess Juliana.

A diversão também está garantida já que os hóspedes poderão aproveitar um parque aquático com toboáguas, cinco piscinas, elevadores panorâmicos, duas passarelas com piso de vidro, duas emocionantes tirolesas de 105 metros cada, teatro com shows ao estilo Broadway, SPA, duas pistas de boliche, baby club em parceria com a Chicco, mini e juniors clubs em parceria com a Lego, teens club, cinema XD, discoteca e muito mais. A gastronomia é outro diferencial. Ao todo são 11 restaurantes, incluindo o Teppanyaki, do renomado Chef Roy Yamaguchi.


Já quem optar por navegar com o MSC Armonia também desfrutará também de destinos deslumbrantes no Caribe. Com saídas de Miami, nos Estados Unidos, em um de seus roteiros de sete noites o navio fará escalas em Isla de Roatan, em Honduras, onde é possível visitar a magnífica Praia Paya Bay; em Costa Maya e Cozumel, ambas no México; e em Havana, em Cuba, onde fará um pernoite. Os viajantes também podem optar pelo itinerário que contempla os destinos Montego Bay, na Jamaica, onde uma das excursões oferecidas é para a Terra da Madeira e da Água, seguida de George Town, nas Ilhas Cayman, e Cozumel, no México, e em Havana, Cuba, com um pernoite.


A elegante embarcação possui capacidade para 2,6 mil hóspedes e conta com 11 bares e lounges, quatro restaurantes, academia, lojas, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, hidromassagens, três piscinas, sala de games, minigolfe, SPA, quadra poliesportiva e muitas outras atrações. O transatlântico oferece ainda áreas infantis elaboradas em parceria com a Lego e com a Chicco.