O Caribe é o sonho de consumo para grande parte dos brasileiros, as belas e exóticas ilhas caribenhas, com seu mar azul turquesa e as praias de areia branquíssima encantam os viajantes a bordo dos navios.

De dezembro de 2018 a março de 2019, o Caribe é uma das rotas internacionais da Costa Cruzeiros que leva ao paraíso. E, para aproveitar o melhor do verão na região e curtir as mais belas praias do mundo, a companhia marítima preparou condições exclusivas em seus itinerários, com embarque facilitado e isenção de visto para embarques de La Romana, na República Dominicana.

Partindo de La Romana, o Costa Pacifica navega por sete noites, percorrendo a Ilha Catalina, ainda em território dominicano; e as localidades de Basseterre, em St. Kitts e Nevis, St. John’s em Antigua, Fort de France, capital da Martinica, e Point a Pitre, em Guadalupe. Antes de retornar a República Dominicana, os cruzeiros no Costa Pacifica realizam paradas em Philipsburg, capital de St. Maarten, no pedaço da ilha administrada pelo governo holandês. Como atrativo principal, o mar de St. Maarten agrada aos diferentes perfis de visitantes. Há desde praias super badaladas e repletas de atividades aquáticas até praias que lembram verdadeiras piscinas naturais de águas límpidas e transparentes. São sete destinos inusitados para uma viagem dos sonhos e com o melhor custo/benefício.

Fora do navio as belezas naturais dão o tom da viagem, mas a experiência a bordo é marcada pelo espírito de servir. Mas, com atrações únicas, como o Samsara Spa - centro de bem-estar com diversos tratamentos terapêuticos -, as quatro piscinas, as cinco jacuzzis, o simulador de Grand Prix, a área de realidade virtual e os 13 bares e cinco restaurantes, os brasileiros se sentem bem à vontade a bordo. Em águas caribenhas, os hóspedes podem provar a tradicional mussarela de búfala totalmente produzida a bordo, além das pizzas e massas feitas 100% com fermento natural; os hambúrgueres gourmet elaborados com carne italiana; o verdadeiro gelato italiano e os vinhos da região de Trentino.

Os serviços disponibilizados nos cruzeiros pelo Caribe a bordo do Costa Pacifica foram pensados para atender aos hóspedes do Brasil. Os diários de bordo com as atividades programadas para os dias de viagem são entregues nas cabines no idioma português. Para facilitar a comunicação dentro do navio, nada melhor do que uma tripulação que fala a sua língua. Do lado da gastronomia, os drinques e pratos típicos do Brasil são combinados com o melhor da culinária italiana em alto-mar.

Os pacotes especiais estão disponíveis para as saídas a partir de 17 de dezembro de 2018 até 18 de março de 2019. No feriado de Carnaval, dia 4 de março, a Costa oferece um pacote a partir de 10 parcelas de R$ 207,80 (por pessoa, em cabine interna dupla na categoria Basic, com taxas já incluídas).